Pensamento da semana

* * * Pensamento da Semana * * *

♥♥♥ Acredite em si. Conecte a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente. ♥♥♥

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reunião de responsáveis e Visita do Policial Marcio Alexandre Alves a nossa U.E

No último dia 06 de agosto foi realizado em nossa U.E a 2ª reunião de sábado. Tivemos a participação de uns trezentos e cinquenta responsáveis. Foi uma parceria maravilhosa entre direção, pais, professores e funcionários. Foi uma ótima reunião, nota 10!!!






♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ontem, dia 09 de agosto recebemos a ilustre visita do Policial Militar Marcio Alexandre Alves em nossa U.E,que por um ato heróico salvou a vida de várias crianças na tragédia da Escola Municipal Tasso da Silveira em Realengo. Ele deixou transparecer o que há de mais bonito num ser humano como: o carinho, a humildade e o amor que transmite a seu próximo. Visitou as salas de aula, abraçou as crianças, deu autógrafos e incentivou as crianças a se dedicarem aos estudos. Nossos alunos o recepcionaram com orgulho, respeito, aplausos e com um gesto carinhoso oferecendo cartinhas com dedicatórias.












Quando foi embora nos deixou esta frase. "Eu sabia que a Escola era boa, mas não sabia o quanto". 


Um comentário:

  1. Muito bom o blog. Vou recomendá-lo e sempre que puder, estarei por aqui. Parabéns mais uma vez ao Ciep 1º de Maio, aos seus alunos e professores e principalmente a Diretora Sueli Gaspar! Que este seja uma semente que logo logo dará frutos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, vamos ler com muito carinho!!!
Obrigado!!!